close
NetflixNotícias

Chega ao Brasil o primeiro grande concorrente da Netflix!

Satisfeito com a Netflix? Pois se prepare, a Amazon acaba de estrear no Brasil o seu serviço de streaming de vídeo, chamado de Amazon Prime Video. Com mais um serviço de transmissão de filmes e séries, só falta a chegada da HBO para esquentar de vez o mercado!

O Amazon Prime Video (sim, o nome poderia ser melhor) chega ao Brasil como produto dedicado, diferente do que é feito nos Estados Unidos. Lá ele faz parte do pacote Amazon Prime, que oferece uma série de benefícios aos usuários, como frete grátis, streaming de música, vídeos, descontos em compras, etc.

Caso você queria experimentar o serviço, é possível utilizar 7 dias sem pagar nada. Após isso, a assinatura irá custar U$2,99 nos primeiros seis meses e depois US$5,99. Séries de sucesso como O Homem do Castelo Alto (que você encontra o review aqui), Mozart in the Jungle, Transparent e The Grand Tour (nova série com Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond) já estão disponíveis.

Como já falamos, a Amazon é mais uma gigante que está investindo bastante na criação de séries e filmes exclusivos para a sua plataforma, da mesma forma que Netflix e HBO. Essa última ainda está devendo para nós brasileiros o serviço dedicado HBO Now, que funciona da mesma forma que o Netflix. A expectativa era que o serviço chegasse aos países da américa latina em setembro de 2016.

Ficou interessado? É possível se cadastrar e já começar a utilizar através desse link: Amazon Prime Video

Para mais informações sobre séries de TV e serviços de streaming, fique ligado no Rota42 e em nossas páginas no Facebook e Twitter.

Tags : Amazon Prime VideoNetflixStreaming de Vídeo
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.