close
Cinema e TVNotíciasTrailers

Comic-Con | Uma olhada fora do universo Marvel/DC

Enquanto meus companheiros de edição decidiram focar os esforços nos dois grandes estudios Marvel e Warner/DC, eu decidi dar uma olhada no que mais aconteceu na San Diego Comic-Con. Fora das duas “super potências” da cultura pop, eis o que me chamou mais atenção:

Sherlock

A primeira impressão que o trailer da nova temporada da série Sherlock passa, é que Christopher Nolan está na direção. Isso porque a escuridão parece ser uma das temáticas dos novos episódios. Ao que tudo indica, o novo vilão (talvez o Moriaty novamente) vai tirar os problemas da área do quebra-cabeça e passar para o lugar do real, algo mais emocional.

A nova temporada chega em 2017

Star Trek: Discovery

E quando eu já estava começando a me perguntar se os produtores de Hollywood não iriam pegar a onda dos sucessos dos filmes de Jornada nas Estrelas, é anunciada essa nova série. Star Trek: Discovery terá o seu lançamento em janeiro de 2017 e cada episódio estará no Netflix após 24 horas da sua transmissão na TV (toma essa HBO). A USS Discovery – a nova espaçonave – será uma reimaginação da USS Enterprise que foi pensada para o filme “Star Trek: Planet of the Titans” que nunca saiu do papel. A tripulação da USS Discovery ainda não foi anunciada.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O filme escrito por JK Rowling (isso mesmo! A escritora de Harry Potter), se passa antes dos famosos livros da escritora e conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um “bruxo/zoólogo” que viaja até Nova Iorque para documentar criaturas mágicas. Ao ver o trailer tive a impressão que a ambientação desse filme será bem mais adulta que a vista em Harry Potter – já consigo vislumbrar uma discussão sobre questões políticas causada pelas interações dos bruxos no mundo dos homens.

Kong: Skull Island

King Kong está de volta e maior do que nunca. O novo filme se passa na década de 1970, onde os exploradores vividos por Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston e Brie Larson chegam até a Ilha da Caveira e tem que lidar com vários perigos (incluindo ai um gorila gigantesco). Possivelmente esse será o maior King Kong já visto nas telonas e como podemos ver no trailer, os humanos vão precisar de um exercito inteiro para derrubar o “bicho”. De qualquer forma minha torcida ainda está para ele, até porque o pior dos filmes do King Kong é ter que vê-lo morrer no final.

obs: Há rumores que um “crossover” entre King Kong e Godzilla está sendo pensado. O que explica o novo tamanho do primata.

Para mais trailers e novidades, fique ligado no Rota42.

Tags : Comic-Con 2016Harry PotterKong: Skull IslandSherlockStar Trek
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".