close
NotíciasTrailers

Comic-Con | Todas as novidades da Marvel nos cinemas!

Tivemos um final de semana cheio na San Diego Comic-Con 2016, o que representa uma avalanche de novidades sobre os filmes da Marvel. Tivemos trailers, divulgação de logomarcas oficiais e a confirmação de quem será a Capitã Marvel nos cinemas. Bora começar?

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Como não poderia deixar de ser, a sequência do grande hit de 2014 apareceu em peso na feira. Infelizmente, o teaser que foi exibido no salão H se mantêm restrito a quem estava presente na feira, mas outras notícias não demoraram a pipocaram na rede. Foi confirmado que Kurt Russel será Ego, pai de Star-Lord (Chris Pratt), uma criatura com a capacidade de assumir a forma que bem entender. Nos quadrinhos, Ego é um planeta vivo – com rosto, barba e tudo. O papel de Sylvester Stallone não foi confirmado, apesar do ator ter aparecido rapidamente em um dos teasers.

Os vídeos mostraram duas coisas: 1. O filme mantém o mesmo nível de incrível do primeiro. 2. Baby Groot venderá milhões de bonecos mundo afora. O filme chega aos cinemas em 5 de maio de 2017.


Guardiões da Galáxia Vol.2

Doutor Estranho

Dando continuidade ao que eu acredito ser a nova linha de super-heróis da Marvel nos cinemas (junto com Homem-formiga, Pantera Negra, etc.), o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch não para de impressionar a cada trailer exibido. Agora estão bem definidos os papeis dos personagens de Tilda Swinton (a incrível) como a Anciã, Mads Mikkelsen como o vilão Kaecilius e Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo. As imagens de desconstrução da realidade estão inspiradíssimas. O filme estreia em novembro de 2016. Clica logo no vídeo abaixo:

Pantera Negra

Além do que parece ser a logo definitiva do novo filme, a Marvel mostrou todo o elenco pela primeira vez. Além de Chadwick Boseman (Pantera Negra), teremos Lupita Nyong’o como Nakia (conhecida nos quadrinhos como Malice), Danai Gurira (Michonne de Walking Dead) como Okoye e Michael B. Jordan como Erick Killmonger. As gravações de Pantera Negra começam em janeiro e o filme estreia em 2018.

Black Panther Logo

Thor: Ragnarok

Além da nova logomarca – que me deu uma impressão bem “anos 90”, foi confirmado que Hulk estará mesmo no filme, adicionando inclusive seus trajes de gladiador. Algumas artes conceituais foram reveladas, mostrando que o filme terá uma abordagem da série “Planeta Hulk”, mas resumidamente: o filme será cheio de grandes lutas. Algumas pessoas não gostaram de ver o personagem de Jeff Goldblum (Grão Mestre) sem a sua cor azul. O mundo quer ver Jeff Goldblum. Azul.

Thor Ragnarok logo

Homem-Aranha

Já sabemos como um bilionário, um deus e agentes secretos lutam contra o mal, agora teremos a mesma ideia pelos olhos de um adolescente. Spider-Man – Homecoming terá como vilão principal o Abutre e participação confirmada de Robert Downery Jr. Esperamos agora que os rumores se realizem e que Chris Evans (Capitão América) também seja confirmado.

O filme parece seguir a mesma linha do Homem-Aranha que vimos em Guerra Civil, um Peter Parker divertido e muito entusiasmado com a ideia de ser um super-herói. Ao que tudo indica, o Queens será um bairro bem mixigenado (e realista) nessa versão, já que o próprio Flash Thompson agora é um garoto indiano.

Homem Aranha - Homecoming

Homem-Aranha: Homecoming chega aos cinemas em 2017.

Capitã Marvel

Capitã Marvel Logo

A espera finalmente chegou ao fim. Muita conversa paralela discutia quem ficaria com o papel de uma das principais heroínas da Marvel – com até lutadora de UFC fazendo lobby nas redes pelo papel. Conhecida do público nerd desde Scott Pilgrim Contra o Mundo, onde encarnou a personagem Natalie “Envy” Adams e vencedora do Oscar de 2016 na categoria de Melhor Atriz, Brie Larson é a Capitã Marvel!

O primeiro filme solo de uma heróina da Marvel está programado para sair em 2018, mas os diretores de Vingadores: Guerra Infinita já cantaram a pedra de que a personagem deve aparecer primeiro por lá.

Para mais informações sobre Marvel, filmes e tudo o mais, fique ligado no Rota42.

Tags : Comic-Con 2016FilmesMarvel Studios
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.
  • Aline Silva

    É como eu gosto de dizer: Oba! Uma heroína! E achei que ela vestiu muito bem o papel…