close
NotíciasPCPlaystation 4

Dos mesmos criadores de Jotun: SUNDERED

Se você gosta de jogos de ação, é bom ficar ligado em Sundered. O game é desenvolvido pela Thunder Lotus Games (mesma equipe de Jotun, um dos melhores indies de 2015), então pode se preparar para belíssimos gráficos 2D e chefes de fase enormes. Enormes!

Porém, ao contrário de Jotun e seu estilo “meio” isométrico (o personagem fica bem pequeno no meio da tela), Sundered é mais próximo do estilo 2D clássico de games Metroid e Castlevania – sim amantes do estilo, vocês leram corretamente. Uma vantagem interessante aqui é que as salas são geradas de maneira procedural, então cada jogador terá uma experiência única. Claro, isso também aumenta o fator replay de forma substancial.

Uma dinâmica interessante que temos, é que cada vez que você morre, retorna até um ponto inicial onde pode distribuir novos atributos e melhorar as habilidades do personagem. Com base nisso é possível seguir o caminho da luz ou um “Dark Side”. Apesar de muito forte, essa segunda opção tem as suas desvantagens.

No trailer abaixo é possível entender um pouco a beleza do game e também os seus momentos de jogabilidade frenética. Sim, é um jogo para fãs de exploração 2D, mas também para quem gosta dos bullet hell da vida.

Sundered será lançado em julho de 2017 para Playstation 4, PC, Mac e Linux.

Para mais informações sobre games e tudo mais, fique ligado no Rota42.

Tags : gamesIndie GamesLinuxMacpcPlaystation 4
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.