close
NetflixNotíciasTrailers

Trailer | Confira o video de lançameneto da série Luke Cage

Depois da segunda temporada de Demolidor, a Netflix já prepara o lançamento da sua segunda série de 2016: Luke Cage. Dado continuidade ao personagem apresentado em Jessica Jones, a série se passa alguns meses após todos os problemas causados por Kilgrave. Diferente das produções anteriores onde o cenário era uma Hell’s Kitchen baseada em sua origem nos quadrinhos (escura e violenta), Luke Cage (Mike Colter) se passa no Harlem dos dias de hoje, algo mais próximo da Nova York contemporânea.

Como estamos falando de uma história dedicada ao personagem, podemos esperar que a sua origem seja contada com detalhes – aos 20 segundos do trailer é possível ver uma versão muito próxima do original dos quadrinhos, com braceletes e tudo mais.

Cornell “Cotonmouth” Stokes (Mahershala Ali – House of Cards) será o grande vilão da série, quem Jeph Loeb (chefe do departamento de TV da Marvel) chama de “o outro herói da história”. Como podemos ver no trailer, Stokes tem a ambição de crescer como agente criminoso e há até uma rápida menção ao posto de “rei”, função que no universo da TV ainda não foi assumido por Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio).

O elenco ainda conta com participação de Rosario Dawson como Claire Temple e Sonia Braga (sim, ela!) como Soledad Temple, a mãe da enfermeira dos personagens urbanos da Marvel.

Luke Cage estreia na Netflix no dia 30 de setembro – uma sexta-feira, o que significa 13 episódios prontos para aquela maratona do final de semana.

Para mais informações sobre Luke Cage e o Universo Cinematográfico da Marvel, fique ligado no Rota42.

Tags : Luke CagemarvelNetflix
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.