close
Cinema e TVNotícias

Interessados em um filme solo da Harley Quinn?

Gostou da personagem da Margot Robbie no filme do Esquadrão Suicida? Não se preocupe, segue firme o plano de levar um filme solo da Harley Quinn ao cinema. E tem mais! Não será um filme estrelado apenas pela divertida inimiga do Batman, mas um encontro de outras personagens femininas da DC, como Hera Venenosa, Katana (que também apareceu em Esquadrão Suicida), Mulher-Gato, entre outras.

A notícia postada originalmente no The Wrap informa que Christina Hodson vai ficar responsável pelo roteiro (ela atualmente trabalha no filme solo do Bumblebee de Transformers). Para pegar a onda dos supergrupos, a ideia seria desenvolver um filme com base no Aves de Rapina (Birds of Prey).

Segundo rumores, Margot Robbie já teria assinado com a Warner Bros. um contrato para produzir o filme através da sua produtora, a LuckyChap Entreteniment. Depois de um roteiro pronto, ficaria a cargo do estúdio dar o sinal verde (ou não) para o início da produção.

Filme solo da Harley Quinn

Não é de se espantar o interesse por colocar a Harley em um filme solo. Tanto os executivos da Warner como o grande público apontam a personagem como um dos grandes pilares do Esquadrão Suicida, eclipsando inclusive o Coringa de Jared Letto – que quase como unanimidade foi vista como uma leitura infeliz do personagem.

Apesar das críticas negativas, o filme do supergrupo de vilões d DC conseguiu fazer $745 milhões de bilheteria. Graças a ela, talvez?

Um filme com mais 120 minutos de Harley Quinn deixaria você feliz?

Para mais informações sobre filmes e tudo o mais, fique ligado no Rota42 e em nossa página do Facebook e Twitter.

Tags : DCHarley QuinnSuper-HeróisWarner Bros.
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.