close
GadgetsMobileNotícias

Garmin Forerunner 35 | Foco máximo em atividades físicas

Continuando o trabalho em provar quem realmente manda no mercado de monitores de atividades, a Garmin apresentou o seu mais novo relógio inteligente, o Garmin Forerunner 35, aparelho que engloba GPS (aleluia!) uma tela de alto contraste e monitor cardíaco para o usuário acompanhar todos os seus exercícios durante o dia.

Com tantas funções, a primeira coisa que podemos nos perguntar é com relação a bateria, mas de acordo com a própria Garmin, o gadget tem carga para uma semana e meia na função smartwatch e monitor de atividade. Já no modo treino, onde são utilizados o monitor cardíaco e a função GPS em simultâneo, são estimadas 13 horas de bateria – achei perfeito, pois nunca treino mais de seis horas por semana.

Mesmo que você não seja uma pessoa focada em corridas ou maratonas, o Garmin Forerunner 35 possui funções para monitorar caminhadas, corrida indoor, ciclismo e até mesmo atividades cardio – como aeróbicos. Assim como outros produtos da mesma linha, com ele é possível acompanhar quantas calorias foram gastas durante todo o dia, calorias ingeridas, passos caminhados, uma leitura da sua noite de sono, dentre outros. Conectado ao telefone via Bluetooth, é possível receber notificações e até mesmo controlar a música que está tocando.

Devido a todos esses recursos, podemos afirmar que o Garmin Forerunner 35 é muito semelhante a pulseira Vivosmart HR+ (produto que consideramos a melhor pulseira do mercado) porém, com uma cara de smartwatch. Para os interessados, o Forerunner 35 vai chegar ao mercado de todo o mundo até o final de 2016 com preço sugerido de $200 nas cores branca, limão, azul gelo e preto.

Vídeo de lançamento:

Para mais informações sobre gadgets, fique de olho nas páginas do Rota42 no Facebook e Twitter.

Tags : Atividades FísicasGarminSmartwatch
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.