close
Podcast

MegaProsa | Ep.41 – Diretores: Fragmentando M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan, ou melhor, Manoj Nelliattu Shyamalan é o diretor dos Plot twist (reviravolta no enredo) que surpreendeu Hollywood em com o filme Sexto Sentido (1999) e agora está de volta com o thriller Fragmentado.

Sim, realmente está de volta! Muitos consideram que depois de o Sexto Sentido o diretor nunca mais foi o mesmo. Foi caindo de qualidade gradualmente, filme após filme, culminando com trabalhos como A Dama da Agua e o Fim dos Tempos. Mas assim como nos seus filmes, houve uma reviravolta e com o lançamento de Fragmentado (2017) Shyamalan volta ao topo em Hollywood.

O Manoj esta longe de ser unanimidade entre os membros do Rota42, mas é um diretor notável que mesmo jovem já deixou sua marca.

E foi em meio a concordâncias e discordâncias que gravamos o MegaProsa desta semana com direito a muita gagueira do Thomaz, Antônio e eu (já que o gago oficial do Rota42 não estava presente), muitas pronuncias erradas (Shylaman, shynalan e três “triges” tristes) e até um Plot twist no final da nossa prosa, direto da Austrália.

PS: Este podcast foi sugerido por um dos nossos ouvintes. Então não perca tempo e nos escreva com sua sugestão de tema.

Participantes:

Opções de áudio:

  • Streaming
  • Download do arquivo (128 kbps)
  • Feed no Itunes e Android.

Para mais podcasts sobre cultura pop e muito mais, fique ligado no Rota42.

Tags : DiretoresFragmentadoM. Night Shyamalanmegaprosapodcast
Morato

O autor Morato

Alguns dizem que é o único membro do Rota42 que deu certo na vida. Na verdade é o que engana melhor... PC gamer, viciado em filmes e series e no momento participando das reuniões do N.A (Netflix Anônimos)...
  • Cássio Sironi

    Graaandes amigos e parceiros do MegaProsa… Passei por aqui, ouvi este episódio e gostei! kkkkk Irei compartilhar na minha página facebook.com/lordpodcasts 🙂 Novamente parabéns pelo trabalho! Valeu pela dica de filme…