close
Podcast

MegaProsa | Ep. 59 – Os Defensores: A série indefensável!

Quando a série do Demolidor foi anunciada pela Netflix, os fãs do herói com certeza se animaram pela possibilidade de redenção do personagem depois do fracasso no cinema. Então a série foi lançada e “pá” foi um sucesso.

A parceria da Marvel (Disney) com a Netflix se aprofundou ainda mais e vieram Jessica Jones, Uma segunda temporada de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Sem falar no Justiceiro que de uma ponta acabou ganhando uma serie solo que ainda está por vir.

Durante estes lançamentos, foi anunciada a série dos Defensores unindo os 4 heróis. Nós Nerds fomos à loucura pela possibilidade de ter duas equipes de super-heróis do universo Marvel, uma no cinema e outra no streaming.

Para nós do Rota42 o lançamento de Punho de Ferro foi um alerta de que nem tudo são flores nestas adaptações e nos deixou apreensivos quanto aos Defensores.

No MegaProsa de hoje falamos, para quem também já assistiu (spoiler total), o que achamos sobre a série, as atuações, o enredo, os vilões e muito mais. Nossa opinião geral já está no título, mas o porque chegamos a ela, e se você concorda ou não, é o real motivo que vale a pena ouvir o programa desta semana.

Participantes:

Opções de áudio:

  • Streaming
  • Download do arquivo (128 kbps)
  • Feed no Itunes e Android.

Para mais podcasts sobre cultura pop e muito mais, fique ligado no Rota42.

Tags : DefensoresDemolidorElektraJessica JonesLuke CagemegaprosapodcastPunho de Ferro
Morato

O autor Morato

Alguns dizem que é o único membro do Rota42 que deu certo na vida. Na verdade é o que engana melhor... PC gamer, viciado em filmes e series e no momento participando das reuniões do N.A (Netflix Anônimos)...