close

Foi publicado há pouco no Twitter official da Blizzard uma imagem que gerou uma série de discuções na comunidade de Overwatch. Talvez teremos um novo personagem a caminho senhoras e senhores.

overwatch-rifle
Rifle de Cura Fonte

Como podemos ver acima, este aparentemente é um protótipo de um novo rifle de cura. Isso quer dizer que possivelmente teremos uma misto de sniper/supporte para escolher. Os rumores são que esse novo personagem, chamada Sombra, é a mãe de Pharah – Ana Amari (repare do nome do canto esquedo superior da foto).

Agora vamos pensar um pouco no que isto significa: geralmente, nos games de FPS cooperativos, os jogadores que atuam como médico tem um impacto grande no jogo, ao focar sua cura nos tanks de proteção e dano. Dessa forma, ao querer lidar com um dos grandões, a primeira coisa que temos que fazer é matar o médico, certo? Mas agora o que serão das partidas com um médico que cura de longe? Esse novo personagem deve vir para mudar, e muito, o jogo. Agora, os snipers do time vão ter que ficar espertos para conseguir anular esse novo problema, o que por sua vez, vai tirar um pouco do foco deles nas batalhas centrais, dando mais liberdade para os que estão atacando. As estratégias conjuntas e uma maior sincronia das ações serão ainda mais fundamentais.

E você? O que acha desse novo possível personagem? Quais impactos ele trará na sua forma de jogar? E quem ele realmente é?

Para mais notícias de Overwatch e outros jogos competitivos para PC, fique ligado no Rota 42.

Tags : BlizzardOverwatch
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".
  • Celso Luiz

    Que bacana. No TFII o medic pode liberar uma besta que também atira dardos que curam. Quanto mais longe o alvo, maior a cura. Ainda assim de forma geral você acaba ficando próximo do combate. Então de certo modo o conceito não é novo, a não ser pelo fato de ser agora focado em longa distância! Isto adiciona mesmo mais opções de estratégia e dinâmica ao jogo! Show!

  • Gladston Borges

    Este jogo está aos poucos me conquistando. Mas ainda estou na dúvida entre ele e o Battlefield 1.

    • Celso Luiz

      Ahá! No dia que você comprar eu compro também! E ae??? 😉