close
NotíciasTrailers

Rogue One: Uma História Star Wars | Novo trailer, novos arrepios

Rogue One começa seu trailer com a música tema do império e a nostalgia toma conta. Isso porque, diferentemente do Star Wars: O Despertar da Força, sabemos que esse filme se passa antes dos clássicos e, portanto, teremos a chance de rever Darth Vader e outros personagens.

Rogue One – Uma História Star Wars, conta a história de Jyn Erso (Felicity Jones) que recebe a missão de descobrir um meio de destruir a mais nova arma que o Império Galáctico está construindo (a Estrela da Morte, para os esquecidos). E pela forma como o trailer foi apresentado, parece que a primeira parte do filme será dedicada à formação da tripulação que Jyn irá comandar. Dessa forma, creio que viajaremos com a protagonista para diversas partes da galáxia para achar as pessoas certas para essa missão.

E seguindo o modelo de teaser usado no Despertar da Força, o trailer de Rogue One põe um dos personagens mais icônicos da franquia nos segundos finais. Como o Han Solo falando com o Chewie que ele estava em casa, nesse trailer deixaram somente uma exalada do Darth Vader para causar um “frio na espinha” dos fãs (o meu calafrio subiu do dedão do pé). E só para aumentar ainda mais o “frisson”, foi confirmada pela agência de notícias americana Entertainment Weekly que o ator James Earl Jones (que fez a voz de Vader no original) esteve nos estúdios para gravar algumas falas do personagem.

Sempre fui a favor da idéia da expansão do universo de Star Wars, principalmente com histórias não relacionadas aos conflitos entre Jedis e Siths. Além disso, gosto de ver que Hollywood (e principalmente a série Star Wars) está dando papéis principais para atrizes viverem mulheres fortes e que, porque não, influenciarão uma galáxia inteira.

Para mais notícias de Rogue One – Uma História Star Wars, fique ligado no Rota42.

Tags : George LucasJedisRogue OneStar Wars
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".