close
YouTube

Rota Gameplay: ARK Survival Evolved – Sobrevivência, ilha e dinossauros!

Nesta semana, ARK Survival Evolved deixou o early acess e se tornou mais um game Open World de sobrevivência no mercado. Mas nenhum outro foi tão polêmico quanto este. Arrisco dizer que é um dos games Indie mais polêmicos que acompanhei o processo de criação. Só para se ter uma idéia, ARK lançou uma expansão paga antes mesmo de ter sido completado e se não bastasse isso, a um mês de seu lançamento, os desevolvedores decidiram dobrar o preço do jogo – algo que foi muito mal visto pela comunidade. Além desses absurdos mercadologicos, o game sofreu bastante com inúmeras atualizações que prejudicaram muito a performace para os jogadores das diversas plataformas (Xbox, PC e Playstation 4)

Mas deixando os problemas de lado, Ark é um game belissimo que usa todos os recursos da engine Unreal 4, nos trazendo cenários muito detalhados e animais bem modelados. O inicio não é facil para um jogador que não esta habituado com esse tipo de jogo (vide que o Thomaz não sabia nem por onde começar). Mas com o tempo o aprendizado acaba e o jogador pode usufruir de todas as mecânicas que Ark proporciona: então você podera construir casas, cultivar alimentos, domesticar os dinossauros e guerrear com outras tribos.

Venha conferir como foi o primeiro encontro do Thomaz com um Tiranossauro Rex (já posso adiantar que não terminou bem).

Para mais gameplay e tudo o mais, fique ligado aqui no Rota42.

 

 

Tags : ARKARK Survival EvolvedDinossaurosopen worldpcPlaystation 4RotagameplaySobrevivênciaXBOX ONE
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".