close
Cinema e TVNotícias

Star Wars | Já temos nosso novo Han Solo

Foi divulgado nesse domingo o ator Alden Ehrenreich para o papel de Han Solo no filme solo (!) do personagem. Ele foi o primeiro dos três mil atores a serem cogitados e testados para viver o contrabandista da Galáxia Muito Distante – talvez podemos até chamar de amor a primeira vista.

E como eu não conheço muito sobre o ator, pedi para meu companheiro de redação Thomaz Maioline para falar um pouco dele. Então ai vai:

Logo depois de saber que Alden Ehrenreich era o favorito ao posto de Han Solo (meados de maio), fiquei curioso e procurei assistir “Ave, César! ”, dos irmãos Coen. Quando o garoto surgiu na tela, trouxe consigo um imediato ar de charlatão, de alguém que poderia atear fogo ao mundo por acidente e ainda dizer que estava tudo sob controle. Foi um primeiro bom sinal. No decorrer do filme, o personagem de Ehrenreich se mostra preocupado com outro personagem e precisa agir. Havia o ar de canalha, mas um canalha que você consegue facilmente se importar.

Ele poderia atirar primeiro e você ainda iria querer assistir ao cara se dando bem no final. Como fã de Han Solo desde os sete anos, ao fim desse filme percebi que os envolvidos com Star Wars haviam feito uma ótima escolha.

novo-han-solo-star-wars

Durante a Star Wars Celebration em Londres, Alden Ehrenreich contou que os testes duraram seis meses e que a parte mais divertida deles foi gravar cenas dentro da Millenium Falcon. A última aparição do ator de 26 anos foi no filme “Hail! Caesar” dos irmãos Coen (citado pelo Thomaz).

Além da notícia do novo Han Solo, os diretores do filme Phil Lord and Chris Miller anunciaram que as filmagens começarão em janeiro e que Chewbacca estará fiel como sempre ao lado de Solo. A franquia Star Wars está em franca expansão, agora só nos resta relaxar e aproveitar.

Para mais de notícias de Star Wars e seus novos filmes, fique ligado no Rota42.

Tags : ChewbaccaHan SoloStar Wars
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".