close
PCPlaystation 4

Street Figher V | Finalmente temos o modo história

Apartir de amanha (01 de julho) já poderá ser baixado gratuitamento o modo história de Street Fighter V. E esse é um grande “úfa” para os fãs menos hardcore da série.  Isso porque até tal momento só era possivel jogar com outras pessoas no modo versus ou online, e com o computador num modo survival.

Entitulada “A Shadow Falls”, essa nova trama acontecerá entre as histórias dos dois últimos Street Fighter, na qual Shandaloo e os guerreiros do mundo estão se atracando. Porém, o Street Fighter V terá uma diferença dos seus antecessores: os jogadores não irão escolher com quem jogar toda campanha, mas sim passar por cada um dos 20 personagens disponíveis durante a história (pelo jeito a Capcom gostou do modo como a NetherRealm Studios renovou a franquia Mortal Kombat). E não estranhem quando mencionei 20 personagens e não 18 que compõe a lista atual; Ibuki e Balrog foram anunciados semana passada como novos integrantes e farão parte do modo história também (lembrando que eles também terão de ser comprados, seja com dinheiro de verdade ou o virtual). 

Além de todas essa novidades, a nova expansão tráz dois novos estágios, três novas variações de estágios antigos, 20 uniformes premium, um para cada personagem e promete  melhorias para como são escolhidos as partidas online (um alívio para os mais inexperientes). Não se esqueçam que tudo terá um preço, então bora jogar que os dinheiros de luta não serão ganhos sozinhos.

Para mais da CapcomStreet Fighet V, fique ligado no Rota 42.

Tags : CapcomStreet Fighet V
Antonio "The Kraken"

O autor Antonio "The Kraken"

Vou me descrever usando o que já escutei de mim mesmo: esquisito. nerd do computador, velho rabugento, Goofy, "se demorasse 20 segundos a mais para nascer, nasceria uma mulher".