close
NotíciasTrailers

T2: Trainspotting 2 – Primeiro video do retorno da turma de Leith

Com a expectativa crescente, finalmente foi divulgado o primeiro teaser com os personagens principais da sequência do clássico cult de 1996, agora oficialmente intitulado T2: Trainspotting 2. O filme se passa nove anos após o original e poderemos saber quais foram as consequências da fuga de Renton (Ewan McGregor) em busca de uma nova vida, deixando seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Francis Begbie (Robert Carlyle) e Spud (Ewen Bremmer) para trás.

Segundo o diretor Danny Boyle, o maior problema não era apenas conciliar a agenda do elenco original (hoje famosos em filmes e séries de TV), mas contar uma história que “não jogasse no lixo o legado de Trainspotting”. Além disso, ele diz que é difícil fazer um filme com aqueles personagens, já que os atores cuidam tão bem da pele do seu rosto. Gravado vinte anos após o original, a história se passa apenas nove anos depois.

T2: Trainspotting 2 será levemente baseado na sequência do primeiro livro, “Pornô” de Irvine Welsh. Danny Boyle disse que mesmo sendo um bom livro, ele não é uma obra-prima como o primeiro, assim um trabalho extra teve que ser feito para não se fazer uma adaptação literal. O diretor disse que o roteirista John Hodge fez um trabalho incrível, só nos resta esperar pelo resultado.

T2: Trainspotting 2 chega aos cinemas do Reino Unido em 27 de janeiro e 3 de fevereiro nos Estados Unidos. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Para mais informações, fique ligado no Rota42.

Tags : Danny BoyleT2: Trainspotting 2
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.