close
Cinema e TVNotíciasTrailers

Trailer | O macacão quebra tudo em Kong: A Ilha da Caveira

Soldados descobrem uma ilha isolada, e o que eles fazem? Começam a jogar bombas no lugar. Você ficaria louco de raiva se alguém fizesse isso na sua casa, então podemos entender os motivos do King Kong.

Kong: A Ilha da Caveira é o novo filme do mais famoso gorila do cinema. Acompanhando o sucesso recente de Godzilla, a Warner emplacou logo outra película explorando criaturas gigantes – há conversas que a ideia é desenvolver um filme com os dois personagens juntos em breve.

Ao contrário do filme de Peter Jackson de 2005Kong: A Ilha da Caveira parece se passar inteiramente no misterioso arquipélago, com toda a equipe tentando sobreviver aos perigos de uma terra inexplorada e habitada por criaturas gigantes. Para deixar os expectadores mais animados (e matar personagens com mais facilidade), foram adicionados seres chamados de Criaturas da Caveira, que mais parecem monstros que vivem no subsolo da ilha. Será que o gorilão vai sentir pena dos humanos e ajuda-los?

Kong: A Ilha da caveira tem estreia marcada para março de 2017. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão), o filme é estrelado por Tom Hiddleston (O Loki de Vingadores), Brie Larson (O Quarto de Jack), Samuel L. Jackson (O Lar das Crianças Peculiares), John Goodman (Rua Cloverfield, 10), Corey Hawkins (Straight Outta Compton) e John C. Reilly (O Rei da Carnificina).

Para mais informações sobre filmes e tudo o mais, fique ligado no Rota42 e em nossas páginas do Facebook e Twitter.

Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.