close
NotíciasPlaystation 4Xbox One

Final Fantasy XV | Trailer de todo o universo do game

A Square Enix parece querer se redimir de todos os pecados com o esforço que tem aplicado em Final Fantasy XV. Não que a versão XIII foi ruim, mas a sua linearidade em um mundo repleto de opções como Elder Scrolls: Oblivion, a trilogia Mass Effect e Fallout 3 não foi bem vista pelos jogadores. O público não quer apenas assistir a vídeos de computação gráfica, ele deseja mais opções de customizar a sua aventura. Como consequência disso, é normal que alguns jogadores estejam receosos com o novo Final Fantasy.

Parece que a empresa ouviu aos fãs e todas aquelas críticas em fóruns de internet. Final Fantasy XV muda toda a estrutura de um jogo da série, apresentando dessa vez um mundo aberto no melhor sentido da palavra, somado com aquela direção de arte tão especial da Square. A confiança da produtora é tanta que teremos o lançamento não apenas de um jogo, mas de um projeto multimídia que expande o universo do game – algo diferente do XIII, em que a história cobriu três jogos distintos.

Final Fantasy XV: Kingslave é um filme em computação gráfica produzido pela mesma equipe que trabalhou em Final Fantasy VII: Advent Children e Spirit Within. Brotherhood: Final Fantasy XV é um anime de cinco episódios que contará uma história paralela ao do jogo. Justice Monster Five, um jogo de pin-ball para smartphones baseado em um mini game existente dentro do universo do game. Por fim, teremos A King’s Tale: Final Fantasy XV, um jogo no melhor estilo beat-em up (sim, isso mesmo. Tipo Streets of Rage e Final Fight) que será de graça através do pre-order em algumas lojas.

Final Fantasy XV está marcado para sair em 30 de setembro de 2016 para Playstation 4 e Xbox One, e a Square Enix informa que está pensando em uma versão para PC. Para assistir episódios do anime, clique aqui.

Para mais informações sobre Final Fantasy XV, Playstation 4 e Xbox One, fique ligado no Rota42.

Tags : Final Fantasy XVPlaystation 4Square EnixXBOX ONE
Thomaz Maioline

O autor Thomaz Maioline

Leitor de ficção cinetífica, hi-tech afficionado, fã de Seinfeld. Fanático com música, livros e quadrinhos. Caçador de barganhas.